quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Folle d'amour

   Analisando os últimos meses, noto o quão diferente eu estou. Eu mudei, naturalmente, externa e internamente, física, psicológica e - principalmente - emocionalmente. 
   Meus conceitos mudaram. Meus anseios, também. Princípios, valores, ideias e ideais. Paz? Desconheço há tempos. Até o conceito mais firme que já tive - o do amor - se transformou do mais áspero ao mais doce. 
   Não que eu ache isso ruim, ao contrário: meu "novo" ponto de vista me permite achar minhas mudanças de opinião uma grande... Evolução. 
   É interessante ver como uma só pessoa possui tanto em seu coração e em sua alma, a ponto de mudar ou transformar tudo que há no coração e na alma de outra. Tudo, é claro, por amor, no seu mais doce conceito.

0.7 - 'cause you feel like paradise and I need a vacation tonight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário